Como instalar DBs

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Editor e Databases Iniciais !

Saiu o Editor !

PARA BAIXÁ-LO ACESSE 
http://www.cartolagames.com.br/pt/login.php.

Entre no Paddock com seu registro e senha e faça o Download.


DOWNLOAD de DBs já criadas:
Download - DB pack by Petrella & Tassotti

*Obs: HOUVE MODIFICAÇÃO NA DB 2009 - FAVOR BAIXE DE NOVO.

Contém:

Temporada de 1963
Temporada de 1981
Temporada de 1989
Temporada de 1994
Temporada de 2004
Temporada de 2014 (Remake)

Créditos:
Jonathan D Petrella Osorio (Dani Petrella)
Arthur Tassotti


VAMOS APLAUDIR !!!!!!!!!!!!!!!!



14 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, eu sou pobre, tenho um pc de 1 gb, e não tenho dinheiro pra pagar registro, SOS to precisando de um registro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REGISTRO

      NOME: Francisco Vazquez

      Código: YNSGOHBUW6LV

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus, eu sou pobre, tenho um pc de 1 gb, e não tenho dinheiro pra pagar registro, SOS to precisando de um registro!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. REGISTRO

      NOME: Francisco Vazquez

      Código: YNSGOHBUW6LV

      Excluir
  4. queria o editor também, sou sem condições de pagar

    ResponderExcluir